Início Bancada Com Doria, Campinas vira sede de reuniões da Juventude

Com Doria, Campinas vira sede de reuniões da Juventude

O Secretariado da Juventude do PSDB-SP transferiu para Campinas suas reuniões do Conselho Político e da Executiva, ocorridas neste sábado, para que pudessem participar da reunião da Caravana Conversa com São Paulo e contar com a presença do pré-candidato tucano ao Governo de S. Paulo, João Doria, em seu encontro.

A mudança deu certo e cerca de 100 jovens se encontraram com Doria e puderam apresentar seu trabalho e falar sobre as perspectivas para as eleições deste ano. Para o presidente da Juventude estadual do PSDB-SP, Lucas Sorrillo, a Juventude está mobilizada para ajudar os candidatos tucanos a vencer as eleições em outubro. “Não apenas Geraldo Alckmin, que será nosso presidente, e João Doria, mas nossos candidatos a senador, deputado estadual e federal. Contem com a Juventude!”, afirmou.

Já o presidente nacional da Juventude, Marcos Saraiva, elogiou a diversidade presente no grupo da Juventude. “Precisamos trabalhar as convergências e os pontos de união. É uma alegria ver gente das mais diversas cidades aqui e saber que este mesmo grupo político escolheu um evangélico para presidente estadual e um gay para presidente nacional”, afirmou.

Muito aplaudida, a anfitriã da reunião, deputada Célia Leão, elogiou a disposição do grupo e afirmou ao pré-candidato João Doria: “é essa juventude que fará do senhor governador do Estado de São Paulo”.

Doria afirmou que fará uma campanha propositiva e altiva, sem perder tempo tentando desconstruir adversários. “Não há forma de ganhar uma eleição que não no voto. Vamos trabalhar para ganhar em São Paulo e ajudar a eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil!”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*