Início Bancada Prefeituras de Bertioga e São Sebastião trabalham em parceria

Prefeituras de Bertioga e São Sebastião trabalham em parceria

Os prefeitos de Bertioga, Caio Matheus, e de São Sebastião, Felipe Augusto, resolveram unir forças e trabalhar em conjunto em áreas como saúde, educação, social, transportes e segurança. A ideia é promover uma melhora na qualidade de vida dos moradores que vivem em regiões limítrofes, beneficiando áreas do extremo Norte de Bertioga ao extremo sul de São Sebastião, como Boraceia e Aldeia Rio Silveira. Boracéia é administrada em conjunto e a Aldeia Rio Silveira recebe recursos das duas cidades.

Para promover as ações, os prefeitos das duas cidades, juntamente com seus vice-prefeitos e secretários municipais, se encontraram com o Subsecretário de Assuntos Metropolitanos do Estado São Paulo, Edmur Mesquita.

Caio Matheus ficou satisfeito com o encontro. “Tenho certeza de que a soma dessas ações vão trazer resultados positivos pra todos. Nós vamos trabalhar juntos em busca do melhor pra população”, destacou.

Uma das sugestões é melhorar a questão do transporte e fazer uma parceria para criar dois terminais rodoviários, um em Boracéia e outro em Boiçucanga. A preocupação também é com a qualidade de vida da comunidade indígena e o crescimento urbano desordenado.

O Chefe do Executivo de São Sebastião também aprovou a parceria. “Vamos discutir políticas públicas, cuidar dos moradores com um trabalho em conjunto e garantir melhorias para todos. Teremos reuniões periódicas”, completou Felipe Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*