Início Destaques PSDB de S. Bernardo elege nova executiva

PSDB de S. Bernardo elege nova executiva

Após a votação para a escolha do novo diretório, na sede do PSDB de São Bernardo do Campo, em sequencia, foi escolhida a nova Executiva Municipal, tendo como Presidente Fernando Leça do Nascimento, Vice-Presidente Heleodora Lúcia de Souza Dias, Secretário Flávio Rodrigues dos Santos, Tesoureiro Adelmo de Oliveira Meira, o Vereador Minami como Líder da Bancada, 1º vogal Janaina Ribeiro da Silva e 2º Vogal Rodrigo Silva Araújo.


O Partido em São Bernardo conta hoje com mais de três mil filiados, sendo que só neste último ano ingressaram mais de mil e quinhentos novos filiados. O Partido conta, hoje, com uma chapa completa de candidatos e candidatas e tem como objetivo eleger pelo menos oito vereadores na próxima eleição. O Deputado Orlando Morando, que esteve presente, elogiou a escolha da nova executiva e disse que o Partido vive uma nova fase, oxigenado e preparado para governar a cidade.

Destacou que o PSDB de São Bernardo deixou de ser um partido de cartório para ser partido que viverá a vida da cidade, ouvindo, acolhendo e transformando em políticas públicas o desejo da população. O novo presidente do PSDB de São Bernardo, Fernando Leça do Nascimento, agradeceu a confiança dos filiados e membros do diretório, dizendo se sentir honrado em presidir o Partido, que teve seu pai, Fernando Leça, como fundador. Fernando Leça foi Deputado Estadual por dois mandatos e Secretário de Estado em algumas gestões, um homem público de destaque em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*