Início Notícias do PSDB Alckmin anuncia equipe econômica do Plano de Governo

Alckmin anuncia equipe econômica do Plano de Governo

O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, anunciou nesta quinta-feira, 17/05, novos nomes que comporão, ao lado do coordenador Persio Arida, a equipe responsável pelo pleno de governo tucano. Além de Arida, os economistas José Roberto Mendonça de Barros, Alexandre Mendonça de Barros e Edmar Barcha comporão o time econômico.

Arida e Bacha foram da equipe que criou o Plano Real e Mendonça fez parte da equipe econômica do presidente Fernando Henrique Cardoso. Barcha será o responsável pela política de comércio exterior e Alexandre e José Roberto Mendonça de Barros se voltarão à área agrícola. Além dos recém-anunciados, faz parte de equipe de Alckmin o sociólogo Luiz Felipe D’Ávila, que é coordenada o Plano de Governo da área social.

“Queremos formular o melhor projeto possível para trazer de volta o crescimento e a geração de empregos. Além de grandes especialistas, vamos ouvir a sua opinião. O PSDB lançou um financiamento coletivo para criarmos uma plataforma colaborativa de plano de governo. Assim, você vai poder participar da formulação de propostas e ideias”, disse Alckmin em seu perfil no Facebook.

Artigo anteriorAs mães do ‘Cadê Você’?
Próximo artigoSão Paulo respira juventude