Início Notícias do PSDB “Alckmin é exemplo de homem público para o país”, diz Tobias

“Alckmin é exemplo de homem público para o país”, diz Tobias

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado estadual Pedro Tobias, fez hoje um discurso inflamado em defesa do governador Geraldo Alckmin e de seu legado de ética frente ao Governo de São Paulo. Para o deputado, Alckmin é um exemplo de homem público. “O país precisa dele, um homem honesto, humilde, trabalhador e pacificador”, ressaltou o líder tucano em discurso realizado na entrega de um trecho de 37 Km de pistas duplicadas da rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225).

“A maior obra do nosso governador Geraldo Alckmin é a ética, não é obra física, fazer estrada. Estrada até bandido faz ganhando comissão. A obra de Geraldo é a obra ética, exemplo para nós”, disse em discurso inflamado.

Aproveitando a presença maciça de lideranças políticas e empreendedores de toda região, Pedro Tobias também citou os grandes investimentos realizados pelo Governo do Estado e que garantiram avanços significativos na qualidade de vida da população. Entre as principais obras de grande impacto e que promoveram o desenvolvimento regional, Pedro Tobias citou o Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva); o Hospital Estadual Bauru; as construções da Etec e da Fatec, ambas em Bauru; o Poupatempo-Bauru; a Avenida Nações Unidas Norte; as duplicações das rodovias Bauru-Jaú; Bauru-Marília e Bauru-Ipaussu e a mais recente grande conquista: a implantação do curso de Medicina na USP-Bauru. “Agora, nós precisamos retribuir ao governador Geraldo Alckmin todo este carinho e compromisso que sempre ele teve com a nossa região”, declarou o deputado Pedro Tobias, lançando Alckmin à presidência da República. “A população quer estabilidade e crescimento econômico com a geração de novos empregos e renda. Geraldo Alckmin tem este perfil ideal para o Brasil.

A conclusão das obras de duplicação na SP-225 contribui para melhorar o fluxo de veículos na região, proporcionando mais segurança aos milhares de usuários. “É uma grande conquista para o desenvolvimento da região, contribuindo para o escoamento da produção e garantindo mais conforto e segurança para os motoristas”, salientou Alckmin.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*