Início Notícias do PSDB Confira as regras para disputar uma vaga na chapa estadual

Confira as regras para disputar uma vaga na chapa estadual

O Diretório Estadual do PSDB-SP divulgou hoje a Resolução que prevê os critérios para inscrição na chapa que disputará a Convenção Estadual. A eleição ocorrerá no dia 12 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Confira aqui a íntegra da Resolução

A resolução determina o prazo até 20 de outubro, às 18h, para entrega, na sede do Diretório Estadual, da inscrição dos candidatos a uma vaga pela base partidária.  Os que forem participar pela capital poderão fazer sua inscrição no Diretório Municipal, que terá o mesmo prazo para fazer a entrega dos documentos no Estadual.

Cada Coordenadoria deverá eleger seus indicados em reunião convocada localmente. Poderão votar, neste caso, prefeitos, vice-prefeitos, parlamentares, membros do Diretório Estadual, presidentes municipais, Coordenadores regionais e delegados à Convenção Estadual.

Já na capital, estão aptos a votar senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, membros e suplentes do Diretório Estadual, do Municipal e Delegados à Convenção Estadual dos Zonais.

 

Prazo final de inscrição: 20/10, sexta-feira, às 18h

Endereços dos Diretórios Municipal e Estadual: Av. Indianópolis, 1123, Moema, São Paulo-SP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*