Início Notícias do PSDB CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB-SP ACONTECE NESTE DOMINGO

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB-SP ACONTECE NESTE DOMINGO

A convenção estadual dos tucanos paulistas acontece neste domingo, 21, das 9 às 16 horas, na Assembléia Legislativa, na qual mais de dois mil delegados elegerão o novo presidente estadual e a Executiva Estadual do PSDB. Além militância e dos líderes partidários, devem participar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador José Serra e o ex-governador Geraldo Alckmin.

A chapa para esta Convenção foi organizada por eleições livres feitas, pela base, em todas as regiões do estado, assim como na Capital. Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais também tiveram seus representantes escolhidos.

Esta composição de 105 titulares e suplentes comandará o processo das eleições em todo o estado, cuja meta é a eleição do maior número de vereadores e prefeitos do PSDB.

A votação começa às 9 horas para os delegados e 11 horas para os suplentes. O atual presidente estadual, deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame, acredita em uma grande presença de delegados na votação, pensamento também compartilhado pelo secretário geral do partido, Evandro Losacco.

Para Thame, o processo será o de manter o partido no mesmo caminho, pensando no bom desempenho nas urnas nas eleições de 2008 e 2010. “O trabalho do partido garantiu um grande desempenho da legenda nas eleições para Presidente, Governador e para deputados federais e estaduais. Este mesmo trabalho, amplificado, nos dará os bons resultados que esperamos para as próximas eleições”, destaca o presidente dos tucanos paulistas.

Artigo anteriorSERRA LIDERA PESQUISA PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Próximo artigoMENDES THAME É ELEITO PRESIDENTE DO PSDB-SP