Início Notícias do PSDB Coordenadoria regional de Lins elege novo comando

Coordenadoria regional de Lins elege novo comando

Eleição coordenadoria 013O deputado Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, participou no sábado (12/9) da eleição da nova coordenadoria tucana na região de Lins. O encontro, realizado na Câmara Municipal de Lins, contou também com a presença do deputado federal Bruno Covas. Durante a reunião, ficou definido que o novo coordenador regional do PSDB será Antônio Fidélis dos Santos, que deixa a secretaria para comandar os trabalhos pelos próximos dois anos, em substituição a Antônio Carlos Pinotti. A secretaria, por sua vez, será conduzida por Sílvia Tejo, presidente do Diretório Municipal do PSDB, em Lins.

Pedro Tobias elogiou a escolha e disse que o PSDB precisará de pessoas com o perfil de Fidélis nas eleições municipais do ano que vem. Militante tucano há muitos anos, o novo coordenador sempre demonstrou muita disposição em trabalhar pelas causas que o partido defende. O deputado lembrou que disposição será um elemento fundamental em 2016, uma vez que haverá pouco dinheiro para as campanhas.

Fidélis agradeceu a confiança de todos e disse que espera a colaboração dos filiados para fazer um bom trabalho à frente da coordenadoria. Segundo ele, o trabalho em grupo é fundamental para o sucesso do partido. “O PSDB cresce porque é um partido sério e está sempre de portas abertas para pessoas sérias. E seremos cada vez mais fortes se contarmos com a participação de todos”, ressaltou.

Artigo anteriorLobbe destina recursos para reforma do Ginásio Municipal de Ibaté
Próximo artigoPara líder do PSDB, governo quer, mais uma vez, empurrar para a sociedade o custo do ajuste