Início Notícias do PSDB Doria anuncia dois ministros para secretariado

Doria anuncia dois ministros para secretariado

O governador eleito João Doria anunciou nesta terça-feira, 06/11, dois nomes que comporão seu futuro governo: Rossieli Soares será o Secretário de Estado da Educação e Sérgio Sá Leitão, atual ministro da Cultura de Temer, que vai assumir a secretaria de Cultura na administração estadual a partir do ano que vem.

“Ambos são excelentes técnicos e possuem todas as qualificações necessárias para desempenhar um bom trabalho”, afirmou Doria ao fazer o anúncio. “Vamos compondo um grande secretariado.”

Soares é atualmente Ministro da Educação e já ocupou o cargo de Secretário no estado do Amazonas. Ele esteve à frente de temas importantes, como a reforma do ensino médio. Ele tem tem 40 anos, é formado em Direito e entrou para a administração pública como assessor jurídico na Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas, em 2008.

Já o ministro Sá Leitão já ocupou o cargo de secretário municipal de Cultura do ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) e foi diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*