Início Destaques Em evento lotado, DEM formaliza apoio à candidatura de João Doria

Em evento lotado, DEM formaliza apoio à candidatura de João Doria

João Doria, pré-candidato tucano ao Governo de São Paulo, ganhou mais um parceiro de peso na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. O Democratas formalizou hoje o apoio à chapa tucana em evento disputado e que contou com a presença das principais lideranças do partido, além dos demais dirigentes dos partidos da coligação. Além do PSDB e do DEM, a aliança de Doria conta com o PSD, o PRB e o PTC.

“Hoje estamos selando um compromisso de governabilidade”, disse o presidente estadual do DEM, deputado Jorge Tadeu Mudalen. “Tenho certeza de que o estado de São Paulo vai ganhar com João Doria e que ele vai fazer uma bela administração”, afirmou.

Já o líder do DEM na Câmara dos Deputados, Rodrigo Garcia, aproveitou o início da Copa do Mundo de Futebol para fazer uma comparação à decisão do DEM. “Tenho certeza de que estamos marcando um golaço”, disse.

“Temos, PSDB e DEM, uma história de lutas pelo país, com Fernando Henrique e Marco Maciel, de lutas e conquistas em São Paulo, que começou com Mario Covas, e vamos dar continuidade com João Doria, para São Paulo continuar em boas mãos”, disse. “São Paulo é modelo para o Brasil em muitas áreas e o país apenas não desandou de vez nesta crise porque São Paulo se manteve”, afirmou.

Para o vereador João Jorge, presidente Municipal do PSDB-SP, o ingresso do DEM na coligação Acelera São Paulo é motivo de alegria para o PSDB. “Nos faz sentir o cheiro da vitória no ar”, brincou. O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris, foi na mesma linha e ressaltou que o país passa por um novo momento e que é necessária capilaridade, comunicação e uma nova forma de fazer gestão para avançar. “O casamento do DEM e do PSDB vai na linha deste novo momento”, disse.

Demonstrando entusiasmo com a parceria, João Doria afirmou ter uma seleção em campo que será campeã. “Temos os melhores jogadores, os melhores estrategistas, o melhor técnico, controlamos a bola e jogamos unidos e isso faz toda a diferença”, afirmou.

O pré-candidato disse ainda que a coligação ainda não definiu toda a chapa, incluindo o nome do candidato a vice-governador; “Estamos nos unindo em torno de um projeto. Fizemos um alinhamento de ideias”, disse. “Para fazer boa política não é preciso fazer concessão política”, concluiu Doria.

Para o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, o DEM é um parceiro importante e que fará a diferença na disputa estadual. “Estamos somando esforços de gente de bem para construir o melhor projeto para São Paulo e honrar o legado de 24 anos de boas administrações tucanas”, disse o deputado, que não participou do evento em função de suas atividades como médico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*