Início Notícias do PSDB Em evento lotado, PSD anuncia oficialmente apoio a Doria

Em evento lotado, PSD anuncia oficialmente apoio a Doria

O auditório do PSD em São Paulo ficou tomado por apoiadores do pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria, quando o partido comandado pelo ministro Gilberto Kassab anunciou oficialmente seu apoio à candidatura tucana.

Em um palco repleto de pré-candidatos e lideranças dos dois partidos, o vereador Police Neto deu o tom da parceria entre as duas legendas. “Em 1994, aspirávamos ter um candidato tucano ao Governo de São Paulo”, disse, referindo-se a Mario Covas, eleito naquele ano pelo PSDB. “Ele não apenas ganhou como revolucionou o estado em quatro anos”, concluiu.

A presidente do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, justificou o apoio a Doria afirmando que que seu partido é formado por gente que acredita em si mesma e no Brasil.

Para o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Pedro Tobias, a missão de João Doria como pré-candidato se inicia agora e vai requerer muito trabalho. “É preciso trabalhar muito. Eleição só é ganha depois da apuração”, disse. “Doria e Geraldo Alckmin são um time e ganhrão juntos ou perderão juntos”, afirmou, convidando os presentes a participar do ato de lançamento da campanha em Bauru, no próximo dia 14 de abril.

Para o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, há total tranquilidade no apoiamento ao pré-candidato João Doria. “Eu sei o quanto é difícil conseguir colocar um programa na prefeitura. Doria mostrou que tem autoridade para conduzir este processo”, afirmou.

João Doria finalizou o evento afirmando que a construção da proposta que guiará sua campanha será feita de forma coletiva. “É na dificuldade que identificamos os líderes. Juntos vamos construir a plataforma para potencializar tudo aquilo de bom que Geraldo Alckmin, José Serra, Mario Covas, fizeram por São Paulo”, disse.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*