Início Notícias do PSDB Em Lins, Tobias ressalta importância de líderes engajados na campanha

Em Lins, Tobias ressalta importância de líderes engajados na campanha

O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, esteve na manhã deste sábado, dia 1°, na cidade de Lins, onde participou do encontro regional com o candidato a vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) na chapa da Coligação “Acelera São Paulo”, encabeçada por João Doria (PSDB).  Cerca de 600 pessoas participaram do evento.

No seu discurso, Pedro Tobias conclamou as lideranças políticas de toda região para ir às ruas e pedir votos para os candidatos a governador João Doria e a presidente da República, Geraldo Alckmin, ambos do PSDB. “Precisamos conscientizar o eleitor para votar com a razão e não apenas com a emoção. Geraldo Alckmin é o único candidato a presidente capaz de pacificar o país e preparado para governar”, afirmou Tobias.

O líder tucano também elogiou a escolha de Rodrigo Garcia como candidato a vice na chapa de Doria. “A escolha de Rodrigo foi a melhor decisão de nossa coligação. Ele é homem do interior e competente. Ajudará muito João Doria a governar nosso Estado.”

Como médico e parlamentar distrital, ele defendeu o governo Geraldo Alckmin na área da saúde da região. “A Santa Casa de Lins, que é referência regional, estava quebrada e, graças aos investimentos constantes feitos pelo governo Alckmin, esse tradicional hospital recuperou-se e trabalha diariamente salvando vidas. Precisamos retribuir esse carinho e atenção especial dada por Geraldo Alckmin à Santa Casa de Lins”, destacou Tobias ao lado do prefeito Edgar de Souza, que confirmou os grandes investimentos feitos no hospital linense.

O evento também contou com a presença dos deputados estaduais Vaz de Lima e Gilmar Gimenes, ambos do PSDB, além do deputado federal Vinicius Carvalho (PRB); e dos candidatos a deputado federal Eleuzes Paiva (PSD) e Toninho da Mariflex (PSDB) e o candidato a deputado estadual anfitrião Rogério Barros (DEM).

Encerrando o evento suprapartidário, Rodrigo Garcia explicou porque acredita que o companheiro de chapa, João Doria, é a melhor opção para manter o legado dos governos do PSDB e fazer São Paulo avançar nas políticas públicas e sociais.

“Precisamos manter a política de equilíbrio das contas públicas aqui em São Paulo com responsabilidade fiscal e compromisso social e, ao mesmo tempo, avançar a qualidade de vida da população paulista. João Doria é um homem empreendedor e inovador. Tenho certeza que será um grande governador e estarei ao lado dele para ajudar neste contexto”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*