Início Notícias do PSDB Em nota, Alckmin felicita eleitores e cumprimenta eleitos

Em nota, Alckmin felicita eleitores e cumprimenta eleitos

O presidente da Executiva Nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, cumprimentou os candidatos tucanos que disputaram o segundo turno das eleições neste domingo (28) por meio de nota. Ao felicitar a todos os eleitores, Alckmin destacou que o resultado nas urnas aponta para o desejo do povo por mudança e disse ter “esperança do início de um período de respeito aos valores supremos da nossa Constituição”.

“Associo-me a todos os brasileiros na esperança de que a decisão soberana das urnas seja o início de um período de respeito aos valores supremos da nossa Constituição e de renovação do compromisso fundamental de construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária”.

Leia a íntegra da nota:

“É hora de felicitar todos os eleitos e o faço na pessoa do presidente escolhido hoje. Que seja portador de decisões que honrem os deveres do elevado cargo que agora assume.

A vida democrática se materializou hoje e elegeu homens e mulheres que haverão de conduzir o Brasil a dias melhores.

Associo-me a todos os brasileiros na esperança de que a decisão soberana das urnas seja o início de um período de respeito aos valores supremos da nossa Constituição e de renovação do compromisso fundamental de construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária.

Quero cumprimentar, especialmente, os valorosos companheiros João Doria, Eduardo Leite, Reinaldo Azambuja, Antônio Anastasia, Expedito Júnior e José de Anchieta por terem-se empenhado nesta legítima luta em benefício de seus respectivos estados e pelo engrandecimento do PSDB e da democracia.

As urnas externaram o desejo sincero do povo por mudanças, pois que todos nós sejamos capazes de bem compreender essa mensagem para conduzirmos a política partidária a um novo patamar, de respeito e participação de outros brasileiros. A democracia se fortalece a cada voto e em todas as eleições.

Felicidade para o povo brasileiro!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*