Início Notícias do PSDB Evento lotado em Bauru dá a largada à pré-campanha de Doria

Evento lotado em Bauru dá a largada à pré-campanha de Doria

Bauru foi palco da largada eleitoral tucana neste final de semana. Promovido pelo presidente do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, a caravana “Conversa com São Paulo” levou o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, ao centro do estado, onde foi recepcionado por centenas de militantes e lideranças tucanas de todo o estado.

Tobias lembrou que, pela quarta vez na história, Bauru é o local escolhido para o início das pré-campanhas eleitorais do PSDB paulista. “Foi assim com Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin e, agora, com João Doria. Com a mesma humildade e intenso trabalho vamos vencer as eleições de outubro para preservar nosso legado e continuar avançando a qualidade de vida dos paulistas”, ressaltou.

Pedro Tobias também defendeu a pré-candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da República. “Enquanto outros estados estão falidos e nem conseguem pagar o salário dos servidores em dia, aqui em São Paulo Geraldo Alckmin deixou o nosso estado em ordem e ainda fez grandes investimentos que servem de exemplo para o país. Agora, o Brasil precisa dele, um homem humilde, ético, equilibrado e competente”, afirmou.

Em um auditório lotado com cerca de 600 militantes, Doria quebrou o protocolo, e desceu do palco, conduzindo sua fala da plateia. “É com coragem, determinação, força e equilíbrio que nós vamos enfrentar e vencer as próximas eleições. Como estamos liderando as pesquisas, já estamos sofrendo ataques daqueles pobres de coração e medíocres de pensamento. Mas isso só nos dá mais força e determinação”, ressaltou.

O pré-candidato tucano anunciou que, se for eleito, seu primeiro ato como governador será a criação da Secretaria do Interior para atender de forma mais digna e centralizada pedidos de prefeitos e vereadores. João Doria também afirmou que irá priorizar a eficiência e inovação no serviço público estadual para beneficiar a população paulista.

O evento contou ainda com dezenas de lideranças políticas do PSDB e partidos aliados, entre elas o vice-presidente nacional do PSDB, deputado federal Ricardo Trípoli, e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris, ambos pré-candidatos ao Senado, o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), os deputados estaduais Marcos Vinholi (líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa), Roberto Massafera, Gilmar Gimenes, Vaz de Lima e Fernando Capez, todos do PSDB, e o deputado estadual pelo PSD, coronel Camilo, o deputado federal pelo PSD, Guilherme Campos, além do prefeito de Lins, Edgar de Souza, o vice-prefeito de São José do Rio Preto, Eleuses Paiva (PSD), a presidente estadual do PSDB-Mulher e ex-prefeita de Lençóis Paulista, Izabel Lorenzetti, e o coordenador regional da Juventude do PSDB, Gabriel Machado. Os pré-candidatos Caio Coube (deputado estadual) e Thereza Collor (deputada federal) também participaram do evento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*