Início Notícias do PSDB Executiva Nacional discutirá reforma da Previdência nesta quarta

Executiva Nacional discutirá reforma da Previdência nesta quarta

O presidente em exercício do PSDB, Alberto Goldman, convocou os membros da Comissão Executiva Nacional para reunião conjunta com as bancadas do partido na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para debater a Reforma da Previdência. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (6/12), às 11h, na sede do PSDB, em Brasília (DF).

Em entrevista coletiva após a última reunião da Executiva, dia 30 de novembro, Goldman explicou que o posicionamento com relação à proposta será tomado em conjunto. “A Reforma da Previdência é fundamental para o País; para reduzir desigualdades e privilégios existentes no sistema de seguridade social”, afirmou.

Em São Paulo, o presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, se posicionou a respeito da reforma defendendo que o partido feche questão em torno do assunto.

“Sou favorável a que o PSDB feche questão sobre a reforma da Previdência Social, uma medida necessária para o Brasil e sem a qual será impossível fechar as contas públicas. O PSDB tem responsabilidade com o país e com a sua história e tem na reforma previdenciária uma bandeira partidária desde o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso” , afirmou na semana passada.

Serviço:
Reunião da Comissão Executiva Nacional do PSDB
Quando: 6 de dezembro (quarta-feira), às 11h00
Local: Sede Nacional do PSDB
Avenida L2 Sul, Quadra 607, Ed. Metrópolis – Cobertura 2, Brasília (DF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*