Início Notícias do PSDB Executiva recebe Tasso e Goldman em sua primeira reunião

Executiva recebe Tasso e Goldman em sua primeira reunião

A primeira reunião da nova Executiva do Diretório Estadual do PSDB-SP recebeu, na noite desta segunda-feira, o senador Tasso Jereissati. Ele veio a São Paulo agradecer o apoio do diretório paulista à sua candidatura à Presidência Nacional do PSDB. Tasso e Marconi Perillo, governador de Goiás, abriram mão de suas candidaturas em favor do nome do governador Geraldo Alckmin.

“Venho aqui por várias razões, mas a maior delas é agradece o apoio de São Paulo neste processo, de muitos dos seus dirigentes, dos militantes e, em especial, dos seus parlamentares que me apoiaram, em ampla maioria, durante todo este processo”, afirmou.

O senador cearense elogiou a organização partidária no estado e sua representação parlamentar. Ele também agradeceu ao presidente do Diretório Estadual, deputado Pedro Tobias, e afirmou apreciar uma característica do deputado: a transparência. “A pior coisa é um partido ter de esconder a verdade, esconder problemas”, disse.

Goldman

A Executiva também contou com a presença do presidente interino do PSDB, Alberto Goldaman, que traçou um panorama do andamento dos trabalhos do Diretório Nacional e da situação política nacional. Goldman reforçou a necessidade de o partido avançar em alguns eixos internos, como a atualização do seu estatuto e do programa partidário.

Nesta terça-feira, 28/11, o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, fará a apresentação doo documento Gente em Primeiro Lugar: o Brasil que Queremos, que aponta as diretrizes para o novo programa partidário do PSDB. O texto, que está aberto a novas colaborações, tem como objetivo estimular o debate tanto dentro do partido, quanto com agentes e organizações da sociedade civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*