Início Notícias do PSDB Marco Vinholi assume direção do Projeto Vivaleite

Marco Vinholi assume direção do Projeto Vivaleite

16902296986_21d3924c21_zCom forte experiência na área social, Marco Vinholi assume a direção do Vivaleite, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). Sua meta é fazer com que o projeto estadual alcance prioritariamente as famílias que vivem em condições de extrema pobreza no Estado de São Paulo e, assim, ofereça um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo.

Vinholi, empresário atuante no ramo de telecomunicação e de agronegócios, esteve à frente de diferentes serviços na área social: foi presidente do Fundo Social de Catanduva, no interior de São Paulo; no Ministério do Trabalho, desenvolveu ações para a juventude no quesito empreendedorismo e qualificação profissional.

Agora, com a nova incumbência feita pelo governador Geraldo Alckmin e a atuação conjunta com o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, vai trabalhar para ampliar e fazer com que as prefeituras tenham uma atuação mais próxima com os que mais necessitam serem incluídos no Projeto.  “Será um prazer trabalhar no Vivaleite, pois como líder, Floriano inspira a todos para fazermos de São Paulo um Estado mais justo e igualitário, oferecendo melhores condições de vida aqueles que estão hoje em situação de extrema pobreza”, afirmou.

Sobre o Vivaleite

O Vivaleite é um projeto social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D. São mais de 120 milhões de litros de leite distribuídos por ano, beneficiando aproximadamente 500 mil crianças e mais de 120 mil idosos em todo Estado de São Paulo.

A iniciativa tem o objetivo de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar, de forma indireta, novos empregos no campo.

Para mais fotos, clique aqui.

Departamento de Comunicação

Fátima Brito

Fotos: Luiz V. Pereira

Artigo anteriorSampaio: fechada ao diálogo, Dilma perde apoio até de aliados próximos
Próximo artigo“Comunicação guerrilheira”, análise do ITV