Início Notícias do PSDB MENDES THAME É ELEITO PRESIDENTE DO PSDB-SP

MENDES THAME É ELEITO PRESIDENTE DO PSDB-SP

O Deputado Federal Antonio Carlos de Mendes Thame foi eleito, nesse domingo, 21, Presidente do Diretório Estadual do PSDB. A definição aconteceu após a eleição do novo Diretório, na convenção que foi realizada na Assembléia Legislativa.

Thame foi eleito por aclamação. O deputado já ocupava o cargo de presidente interino, desde janeiro. Ele era o primeiro vice do Deputado Estadual Sidney Beraldo, que se licenciou do cargo de presidente para comandar a Secretaria de Gestão Pública do Governo Serra.

A palavra de ordem, que imperou nessa convenção do PSDB, foi a união partidária. “Pela primeira vez, em muitos anos, a Executiva foi escolhida sem disputas. O consenso mostra nossa preocupação com a unidade”, lembrou Thame, conforme foi bem ressaltado pelo Governador José Serra e pelo ex-governador Geraldo Alckmin.

O Deputado Mendes Thame e a nova Executiva Estadual terão a missão de conduzir o partido nas eleições do próximo ano. “Hoje, temos o PSDB montado em 641 dos 645 municípios. Sabemos que um partido organizado tem força e maior contato com a base. Nossa militância está empenhada em vencer as eleições municipais”, revelou o presidente do PSDB paulista.

Confira a composição da nova Executiva:

Presidente: Deputado Federal Mendes Thame
1º Vice-presidente: Deputado Estadual João Caramez
2º Vice-presidente: Deputado Federal Duarte Nogueira
3º Vice-presidente: Prefeito Luiz Takashi
Secretário Geral: César Gontijo
Secretário: Rogélio Barcheti
Tesoureiro: Marcos Monteiro
Tesoureiro Adjunto: Evandro Losacco
Líder da Bancada: Deputada Estadual Maria Lúcia Amary
Vogais: Deputado Federal Willian Woo, Deputada Estadual Analice Fernandes; Prefeito Barjas Negri, Vereador Gilberto Natalini, Kowa Iha, Prefeito Alberto Mourão, Raul Christiano, Antonio Perosa, Admir Ferro.

Artigo anteriorCONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB-SP ACONTECE NESTE DOMINGO
Próximo artigoPLENÁRIO DO TSE DEFINE HIPÓTESES DE TROCA DE PARTIDO