Início Notícias do PSDB Militância Negra discute evolução do movimento e faz homenagens

Militância Negra discute evolução do movimento e faz homenagens

O secretariado Estadual da Militância Negra do PSDB-SP se reunirá no próximo dia 1º de dezembro para discutir a evolução do movimento negro da abolição aos dias atuais e fazer a entrega do Troféu Zumbi dos Palmares e do Troféu Dandara em reconhecimento ao trabalho de lideranças e personalidades que contribuíram com a causa negra. Entre os homenageados está a senadora eleita pelo PSDB, deputada federal Mara Gabrilli.

A discussão sobre a evolução do movimento que luta contra a discriminação racial contará com a presença dos Secretário Nacional de Promoção da igualdade Racial, Juvenal Araújo, do vice-rei de Abeokuta e presidente do Centro Cultural Africano, Otunba Adekunle, e da secretária adjunta de Diretos Humanos da capital, Elisa Lucas.

Veja quem serão os homenageados:

Troféu Zumbi dos Palmares: Otunba Adekunle, ONG ANC na Boca do Povo e o vice-presidente do Diretório Municipal do PSDB na capital, Fernando Alfredo.

Troféu Dandara: Cantora Grazzi Brasil, Cidinha Raiz (presidente do MDB Afro), senadora eleita Mara Gabrilli e Sandrinha Durval.

Troféu Tucanafro 15 anos: Arthur Xavier e D. Chris Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*