Início Notícias do PSDB Para Doria, Alckmin estará no segundo turno e será eleito

Para Doria, Alckmin estará no segundo turno e será eleito

O pré-candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, João Doria, demonstrou, em entrevista à rádio Bandeirantes, toda a confiança que o partido deposita na candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República. Indagado sobre boatos de que pleitearia ser candidato no lugar de Alckmin, Doria foi enfático: “O meu candidato à Presidência se chama Geraldo Alckmin. Ele vai disputar o segundo turno e será eleito”, afirmou.

Doria afirmou ainda que trabalhará para dar a Alckmin bom percentual de votos no estado e elogiou a postura de Alckmin durante a pré-campanha e como presidente nacional do PSDB. Segundo ele, a adoção de um discurso mais incisivo pelo ex-governador é positivo para agregar mais partidos em torno de sua candidatura e também na conquista de votos.

O ex-prefeito afirmou que fará uma campanha propositiva, defendendo o legado das sucessivas administrações do PSDB no estado e apresentando propostas para avançar. Ele citou as privatizações e a inovação como linhas mestras para esses avanços em todas as áreas da administração.

 

Ouça a entrevista na íntegra AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*