Início Notícias do PSDB Gestão Doria é aprovada por 44% dos paulistanos, diz pesquisa

Gestão Doria é aprovada por 44% dos paulistanos, diz pesquisa

Pesquisa Datafolha divulgada neste fim de semana mostra que 44% dos paulistanos avalia como bom ou ótimo os primeiros 30 dias de gestão do prefeito de São Paulo, João Doria, e outros 33% creditam nota regular para a administração. Apenas 13% dos entrevistados desaprovou o governo e outros 10% não avaliaram. A pesquisa foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo no último sábado, 11/02. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O prefeito recebeu nota 6,2 dos paulistanos, que também aprovam os programas Cidade Linda (59% de aprovação), Corujão da Saúde (67% de aprovação) e Marginal Segura (57% de aprovação). Leia AQUI na íntegra. 

Ao comentar a pesquisa, Doria afirmou que se manterá nas ruas, vestindo as roupas dos trabalhadores da prefeitura, conversando com a população e trabalhando. “Quem estiver incomodado que se prepare. Vou fazer isso por quatro anos. Vou me vestir como eles. Fazer o trabalho que fazem. Carregar pedra, fazer calçada, podar árvores”, disse à Folha, ao desembarcar em Dubai neste domingo (12). O prefeito está nos Emirados Árabes para apresentar aos investidores as possibilidades de parcerias na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*