Início Notícias do PSDB Presidente reafirma candidatura tucana ao Governo de SP

Presidente reafirma candidatura tucana ao Governo de SP

O presidente do Diretório Estadual, deputado Pedro Tobias, reforçou nesta terça-feira, durante encontro de parte da bancada estadual com o prefeito João Doria, que o PSDB de São Paulo terá candidatura própria à sucessão de Geraldo Alckmin. As eleições acontecerão em outubro deste ano.

“O PSDB tem uma história em São Paulo. Assumimos um estado falido em 1995 e devolvemos a boa gestão a São Paulo. Foram muitos avanços pautados por governos eficientes e responsáveis, por boa gestão e muito trabalho. Temos responsabilidade com São Paulo e com os paulistas e vamos honrá-la apresentando nossas melhores propostas e um candidato que faça jus à história do estado e do PSDB”, afirmou o presidente.

O PSDB é o maior partido do estado. Em 2016, elegeu o maior número de prefeitos (172), vereadores (cerca de 1000 parlamentares), deputados estaduais (20) e federais (14), além de possuir dois dos três senadores do estado. O partido também governa o Estado há 23 anos _desde 1995, quando assumiu Mario Covas.

Atualmente, o partido conta com dois pré-candidatos oficialmente colocados para a disputa: o cientista político Luiz Felipe D’Ávila e o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro. “Mas temos nomes de peso que podem se colocar na disputa, como o senador José Serra e o próprio João Doria”, disse o presidente.

Encontro

0 deputados estaduais do PSDB em São Paulo fizeram um apelo ao prefeito João Doria nesta terça-feira para que ele seja candidato a governador. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Cauê Macris, o objetivo do encontro foi sensibilizar o prefeito. “Ele tem todas as condições para manter o legado do PSDB no estado”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*