Início Destaques PSDB de Guarujá promove encontro com militantes e confirma Tucunduva Neto como...

PSDB de Guarujá promove encontro com militantes e confirma Tucunduva Neto como pré-candidato

Na última quarta-feira, 14 de março, o diretório do PSDB de Guarujá se reuniu com seus militantes e pré-candidatos a vereador para dar o início dos trabalhos para as eleições municipais deste ano. Participaram da reunião o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas; o ex-prefeito e presidente do PSDB de Bertioga, Luiz Carlos Rachid, e o Secretário da Coordenação Regional do PSDB, Marcus Paulo.

Encerrado o prazo para as inscrições de filiados interessados em se candidatar ao executivo municipal, que seria escolhido pelos militantes através do processo de prévias, a pré-candidatura de Tucunduva Neto, presidente do PSDB de Guarujá, foi aprovada.

Dagmar Correa, vice-presidente da legenda no município, salientou que Guarujá tem que dar um salto de qualidade assim como outras cidades da região. “Precisamos de inovação e de criatividade na gestão pública. Assim como Praia Grande, Santos e São Vicente mudaram e melhoraram para valer, chegou a hora de Guarujá dar um grande salto de desenvolvimento, não tenho dúvida de que essa grande mudança será com o PSDB a frente do município”, disse Correa.

Em seu discurso Bruno Covas afirmou que Tucunduva Neto tem o perfil que a cidade precisa. “O que Guarujá precisa é de um prefeito com serenidade e competência para enfrentar as grandes dificuldades pelas quais a cidade está passando. Precisa de um prefeito alinhado com o governador Geraldo Alckmin e eu não tenho dúvidas que a melhor pessoa para isso é o Tucunduva”, disse Covas.

“A convenção que homologará as candidaturas ao executivo e legislativo somente se realizará em junho. Até lá somos todos pré-candidatos e teremos muito trabalho pela frente. A cidade vive um clima de esperança. Não creio que queira a volta dos lideres do passado e tampouco a manutenção da situação atual”, afirmou o pré-candidato do PSDB, Tucunduva Neto.

 

Artigo anteriorHaddad participou de criação de taxas no governo Marta
Próximo artigoPrograma ‘PSDB nos Bairros’ é levado aos moradores de Eloy Chaves, em Jundiaí