Início Notícias do PSDB PSDB lidera na metade das principais cidades de SP

PSDB lidera na metade das principais cidades de SP

O PSDB lidera em metade das 22 maiores cidades de São Paulo. De acordo com pesquisas divulgadas nos últimos 30 dias, oito dos 11 tucanos que estão na ponta lideram de forma isolada. O levantamento foi feito pelo Blog do Fernando Rodrigues e publicado nesta quarta-feira (28).

Para o presidente estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, o resultado apontado até agora pelas pesquisas é fruto de planejamento e do reconhecimento por parte da população dos valores pregados pelo PSDB em São Paulo há mais de 20 anos. “Honestidade, caráter e dizer sempre a verdade. É isso que a população espera de um prefeito, de um deputado, de um governador, além de boa gestão. E o PSDB tem essas qualidades e, tenho certeza, crescerá muito neste ano e ajudará o Brasil, a partir dos municípios, a andar para frente no ano que vem”, disse.

Quatro candidatos tucanos podem vencer as eleições ainda no 1º turno por aparecerem com mais de 50% das intenções de voto, considerando, inclusive, a margem de erro. São eles: Rubens Furlan (Barueri), Barjas Negri (Piracicaba), Alberto Mourão (Praia Grande), Paulo Alexandre Barbosa (Santos) – os dois últimos candidatos à reeleição. Na capital paulista, João Doria lidera a disputa com 28%, segundo pesquisa divulgada nesta quarta pelo Ibope.

O estado de São Paulo é governado por Geraldo Alckmin (PSDB).

 

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Artigo anteriorCom 28% das intenções de voto, Doria segue liderando em SP
Próximo artigoLava Jato tem registro de que Braskem pagou parte da propina de Palocci