Início Notícias do PSDB FHC: PSDB pode ganhar ou perder, mas tem de manter valores

FHC: PSDB pode ganhar ou perder, mas tem de manter valores

Para o decano do tucanato, Fernando Henrique Cardoso, o PSDB precisa defender valores como o reformismo mesmo que isso lhe custe vitória eleitoral em 2018.

Presidente de 1995 a 2002, ele vê o governadorlGeraldo Alckmin (SP) como o nome mais provável na disputa e elogia sua “simplicidade”.

Critica pulverização ao centro e dá seu receituário para a campanha: defesa de crescimento com responsabilidade, inclusão social e temas cotidianos como segurança e emprego. FHC, 86, recebeu a Folha na quarta (6) na fundação que leva seu nome no centro de São Paulo.

Folha – Geraldo Alckmin será, na prática, ungido candidato no sábado (9). Qual deve ser o seu discurso?
Fernando Henrique Cardoso – O Brasil precisa de um discurso que seja sincero, firme e que dê rumo. Para isso, você tem de pensar grande e ter pressa. Quais são as aflições? O Brasil não é um país pobre, mas com muitos pobres. Então temos alavancas. É preciso construir uma sociedade mais decente, que não pode conviver com o grau de desigualdade que nós vivemos. As pessoas existem, precisamos ir além das bolsas.
Essa é a visão que sempre foi do PSDB e de quem não tem visão unicamente de mercado, que obviamente você tem de levar em consideração. Leia a íntegra AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*