Início Notícias do PSDB Sampaio representa contra desembargador que tentou soltar Lula

Sampaio representa contra desembargador que tentou soltar Lula

O deputado federa Carlos Sampaio, do PSDB, representou ao Conselho Nacional de Justiça pedindo providências contra o desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, que expediu no último domingo uma ordem de soltura em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula está preso desde abril, quando foi condenado em segunda instância a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá.

Para Sampaio, o desembargador envergonhou o país ao tentar, por três vezes, soltar o ex-presidente Lula. “Afinal, um desembargador indicado para este cargo pela ex-presidente Dilma, filiado por quase 20 anos ao PT e que atuava na noite de sábado como plantonista, jamais poderia julgar um caso de interesse de seu amigo e companheiro político! Parabéns ao Juiz Sergio Moro e ao presidente do TRF-4 que impediram que essa lamentável decisão judicial soltasse o ex-presidente”, afirmou.

DESEMBARGADOR PETISTA TEM QUE SER PUNIDO PELA SUA VERGONHOSA DECISÃO! Amigos, ontem à noite representei ao Conselho Nacional de Justiça pedindo providências contra o desembargador Rogério Favreto, que envergonhou o país ao tentar, por três vezes, soltar o ex-presidente Lula. Afinal, um desembargador indicado para este cargo pela ex-presidente Dilma, filiado por quase 20 anos ao PT e que atuava na noite de sábado como plantonista, jamais poderia julgar um caso de interesse de seu amigo e companheiro político! Parabéns ao Juiz Sergio Moro e ao presidente do TRF-4 que impediram que essa lamentável decisão judicial soltasse o ex-presidente! #CarlosSampaio

Publicado por Carlos Sampaio em Segunda, 9 de julho de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*