Início Notícias do PSDB Entrevista: ‘Thomaz vive através dos meus trabalhos sociais’, diz D. Lu

Entrevista: ‘Thomaz vive através dos meus trabalhos sociais’, diz D. Lu

Em entrevista à coluna de Sônia Racy, no O Estado de S. Paulo, D. Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, conta um pouco sobre o momento mais difícil e triste para a família Alckmin: a perda do filho Thomaz. Confira:

“Era véspera de Páscoa e dona Lu Alckmin estava em Campos do Jordão esperando o restante da família chegar para o feriado. Enquanto lia um livro – seu maior hobby é ler – recebeu um telefonema que mudou sua vida para sempre. Do outro lado da linha, seu marido, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, pedia que ela voltasse para a cidade. “Ele não quis falar, mas na hora eu soube que era algo com o Thomaz.”

O caçula de seus três filhos – ela também é mãe da blogueira de moda Sophia Alckmin e do executivo de banco Geraldo Alckmin Neto – tinha acabado de morrer em um acidente de helicóptero. Piloto, Thomaz não estava no comando da aeronave no momento da queda, em São Paulo, no dia 2 de abril de 2015, aos 31 anos. “Mesmo sem saber, mas já sabendo, rezei a estrada inteira. Foi o momento em que me conectei com Deus e com o Thomaz”, disse a primeira-dama de SP à repórter Sofia Patsch, com um pacote de lenços nas mãos, sentada em um sofá de uma das salas do Palácio dos Bandeirantes. Apesar de chorar, dona Lu faz questão de dizer que é uma pessoa feliz. “Eu choro, mas um minuto depois já estou sorrindo.” Leia mais AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*