Início Notícias do PSDB Três de 4 secretariados elegem mulheres para Presidência

Três de 4 secretariados elegem mulheres para Presidência

Três dos quatro secretariados que renovaram suas executivas neste domingo (12/11) optaram por ter uma mulher no comando pelos próximos dois anos. Mulheres, Tucanafro e Diversidade elegeram, respectivamente, Bel Lorenzetti, Silvia Cibele e Gleuda Simone Apolinário. A Juventude elegeu Lucas Sorrillo como presidente.

Em sua página no Facebook, Gleuda agradeceu a confiança de todos. “Tenham a certeza que representarei a diversidade tucana com muita seriedade, honradez e dentro de todos os princípios da Social Democracia tucana. Como falei aceitei o desafio do convite com a certeza que estaremos juntos lutando por uma sociedade com equidade e justiça social”, disse.

A ex-prefeita Bel Lorenzetti, em discurso durante a convenção estadual, ressaltou a necessidade de a mulher ocupar espaço, mas ressaltou a necessidade de coletivizar a batalha. “A mulher está presente neste grande time que é o PSDB, neste time de Geraldo Alckmin, de José Serra e de todas esses homens que construíram nossa história. Estamos aqui, em um seguimento organizado nacionalmente, sim para lutar pelo espaço que a mulher merece e precisa,para ajudar nesta construção. Mas a construção é coletiva. A democracia não se constrói por segmentos. Estamos aqui para dizer PSDB, sIm. Brasil conte conosco. Temos orgulho de ser PSDB!”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*