Início Notícias do PSDB Paulistas apostam na capacidade de Geraldo para mudar o Brasil

Paulistas apostam na capacidade de Geraldo para mudar o Brasil

Prefeitos, vereadores, deputados ou militantes de São Paulo que estiveram na Convenção Nacional do PSDB neste sábado, 04/08, para oficializar o nome de Geraldo Alckmin à Presidência da República deixaram Brasília com a certeza de apresentar ao Brasil o melhor candidato e otimistas com as chances de vitória do PSDB nesta eleição.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área internaO presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, diz estar convicto que Geraldo é o homem certo para resolver os problemas do Brasil neste momento de múltiplas crises.
“Ele ocupou todos os cargos até a Presidência, de vereador a Governador do maior Estado do Brasil, não uma, mas quatro vezes. É experiente, correto, trabalhador e profundo conhecedor dos problemas do Brasil. Geraldo vai ganhar as eleições para mudar este país e devolver a dignidade e o orgulho aos brasileiros”, afirmou.
Candidato tucano ao Governo de São Paulo, João Doria afirmou que Geraldo Alckmin e Ana Amélia serão a dupla vencedora e responsável por resgatar os valores da honestidade, decência e executar a transformação necessária ao país.
Usando como bom exemplo a gestão de Alckmin em São Paulo, Doria pediu que o candidato enfatizasse dois temas em sua campanha: segurança e emprego. “São Paulo alcançou a primeira posição no ranking de segurança”, exemplificou. “Emprego é o que os brasileiros mais querem. Eles querem emprego, não assistencialismo, mas emprego e oportunidade.
A presidente do PSDB Mulher São Paulo, Bel Lorenzetti, disse que Geraldo já mostrou, em suas gestões, sua capacidade como gestor e como ser humano. “Temos de divulgar o homem e o político. O país precisa de um líder como Geraldo, bom gestor e excelente como pessoa”, disse.
Para o deputado federal Eduardo Cury, o momento exige uma pessoa “preparada, tolerante e trabalhadora como Geraldo Alckmin para conduzir o país”.
Já Floriano Pesaro, também deputado federal, acredita que a experiência de Geraldo fará toda a diferença numa possível administração. “O que ele fez em São Paulo poderá reproduzir no Brasil. Esse conhecimento é o suficiente para me fazer crer que Geraldo poderá transformar o Brasil para melhor”, enfatizou.
Para o prefeito de Lins, Edgar de Souza, afirmou ter deixado Brasília convicto de que Geraldo e Ana Amélia estão em sintonia e de coração aberto para liderar a transformação de país. “Saio daqui convicto que a esperança de dias melhores renasceu e que temos , não apenas os melhores candidatos, mas os únicos candidatos realmente preparados para, junto de nós , povo brasileiro, retomar a construção de uma grande, justa e democrática nação!”, afirmou.
O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, acredita que o país precise agora de um político capaz de reorganizar o processo político e democrático. “Geraldo Alckmin é a pessoa preparada, que tem compromisso e reúne as condições que o momento exige para a reunificação do país”, disse.
Já o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, afirmou São Paulo é um exemplo de que é possível fazer a máquina pública funcionar. “Os prefeitos que sabem o que é melhor para o país”, afirmou.
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, aposta na aliança construída pela candidatura tucana como uma síntese da construção que o Brasil esperava, com mudanças e reformas capazes de aumentar a renda do cidadão. “Certamente eles vão ter ao seu lado os brasileiros mais desencantados com a política, mais desmotivados, mais descrentes para serem recuperados para mostrar que o Brasil pode fazer mais e melhor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*