Início Notícias do PSDB Veja nota sobre ato de vandalismo contra sede do PSDB-SP

Veja nota sobre ato de vandalismo contra sede do PSDB-SP

A sede do Diretório Estadual do PSDB-SP foi alvo de um ato de vandalismo hoje. Cerca de dez jovens, supostamente ligados ao movimento estudantil, invadiram a área do estacionamento do diretório, que estava fechado com correntes, e picharam muros, paredes e o portão. Veja abaixo a nota do Diretório Estadual sobre o assunto:

NOTA OFICIAL

O Diretório Estadual do PSDB de São Paulo repudia veementemente o ato de vandalismo praticado contra sua sede hoje. Sob o argumento de luta pela educação, criminosos invadiram a sede estadual do partido e picharam muro e paredes LOGO SP num movimento nitidamente político, partidarizado e claramente voltado à imprensa.

Coincidentemente, a ação ocorre no momento em que a presidente Dilma Rousseff está prestes a ser afastada da Presidência e o ex-presidente Lula é indicado como peça-chave de comando de uma quadrilha que, por mais de uma década, assaltou o país e suas empresas. Não é a primeira vez que “movimentos” tentam nivelar por baixo lados políticos opostos.

O PSDB de São Paulo lamenta profundamente o uso do ato democrático da manifestação como pretexto para o vandalismo, a baderna e a agressividade. Apesar disso, continuaremos defendendo a luta das ideias como única ferramenta capaz de mudar o Brasil.

Diretório Estadual do PSDB-SP 

Artigo anteriorPropinas para o PT saíram de ‘obras passadas, presentes e futuras’, diz empreiteiro
Próximo artigoAcho que, feito o afastamento, Dilma não volta, diz Alckmin