Início Bancada Caravana de Doria passa por São Caetano e Campinas e reúne centenas

Caravana de Doria passa por São Caetano e Campinas e reúne centenas

O pré-candidato ao Governo de São Paulo, João Doria, fechou a semana com eventos da Caravana Conversa com SP que reuniram, juntas, cerca de 1.700 pessoas.

Na sexta-feira, ele esteve com os prefeitos Auricchio Junior (São Caetano do Sul), Paulo Serra (Santo André) e Orlando Morando (São Bernardo do Campo) em evento no ABC que reuniu cerca de 700 militantes e simpatizantes.

No sábado foi a vez de Campinas receber Doria com a casa cheia. Aproximadamente mil pessoas acompanharam a visita do pré-candidato e de lideranças locais, como os deputados estaduais Cauê Macris, Célia Leão e Fernando Capez, e os federais Vanderlei Macris e Ricardo Trípoli. Lideranças do PSD, como o ministro Gilberto Kassab, Alda Marco Antonio e Guilherme Campos, ex-presidente dos Correios e pré-candidato a deputado federal, também participaram do evento.

Em seu discurso, Doria agradeceu o apoio dos presentes e afirmou que sua campanha conta com um exército de corajosos. “Estaremos juntos nesta caminhada, que não foi feita para dividir, mas para somar, para agregar pessoas de bons sentimentos”, disse.

“Temos de ter consciência do papel de cada um de nós neste processo (campanha). Democracia se faz no voto, como fizemos em São Paulo. Começamos de baixo, acordamos cedo e dormimos tarde, e vencemos!”, completou.

 

 

 

Artigo anteriorPSDB-SP desfilia prefeito e ex-prefeito por transgressão ética
Próximo artigoCom Doria, Campinas vira sede de reuniões da Juventude