Início Bancada Itanhaém reforça parceria com Governo do Estado para o desenvolvimento do Turismo

Itanhaém reforça parceria com Governo do Estado para o desenvolvimento do Turismo

O prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes participou no último sábado (21), em Brotas, de reunião da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo, a Aprecesp. O encontro teve a presença do secretário Estadual de Turismo Fabrício Cobra Arbex. O prefeito itanhaense é vice-presidente da associação.

Esta foi a primeira reunião do órgão com a presença do novo secretário, que assumiu a pasta no início de setembro. Arbex explanou aos prefeitos sobre a tramitação de projetos na secretaria desenvolvidos com verba DADE. “É importante que os gestores estejam atentos aos prazos para apresentação dos projetos. São recursos importantes para investimentos em infraestrutura turística que favorecem a economia dos municípios”, reforçou o secretário.

ITANHAÉM – Durante a reunião, o prefeito Marco Aurélio tratou com o secretário estadual a respeito dos pleitos e demandas do município no que se refere aos investimentos em infraestrutura turística.

“Graças a essa parceria Município/Estado nos últimos anos, estamos mantendo importantes intervenções como a revitalização de diversas praças com mais lazer, ampliação da Nova Orla em direção aos bairros e também urbanizando as vias de interesse turístico, favorecendo assim o fluxo e a visitação em todos os pontos atrativos da cidade”, pontuou Marco Aurélio.

Artigo anteriorObras nas Rodovias dos Calçados começam em um mês
Próximo artigoMatriz renovável de SP é destaque em evento internacional de bioeconomia