A reunião da Coordenadoria Regional de Jundiaí (CRJ) realizada no último sábado, 2 de fevereiro, definiu as diretrizes para a escolha dos novos diretórios municipais do partido, que acontecerá no dia 17 de março. A proposta da CRJ é de renovação nos diretórios municipais para que possam oxigenar o plano político local, filiando jovens, mulheres, representantes de segmentos da sociedade, enfim, pessoas que tenham real interesse em participar da formação de uma sociedade mais justa, desenvolvida e com menos desigualdades.
De acordo com o presidente do partido e também Secretário da Coordenadoria de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, o PSDB tem um grande desafio. “É preciso modernização, em tempos de descrédito do cidadão nos partidos e na classe política, por isso jamais deve se prestar ao papel de legenda de aluguel ou de partido que tem “dono”, para ser utilizado no período eleitoral”, afirmou.
Representantes dos nove municípios que compõem a Coordenadoria Regional – Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Morungaba, Louveira, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Itatiba e Jarinu – participaram do encontro.