Início Notícias do PSDB Em penúltimo anúncio, Doria indica Esportes e Administação Penitenciária

Em penúltimo anúncio, Doria indica Esportes e Administação Penitenciária

O governador eleito João Doria começou a semana com o anúncio dos novos membros de sua equipe: Ailton Rodrigues Ferreira assumirá a Secretaria de Esportes e o Cel. Nivaldo César Restivo, a Administração Penitenciária. Com as indicações, Doria tem quase completa sua equipe, que contará com 20 secretarias.

O último secretário a ter o nome conhecido será o da Fazenda, que deve ser anunciado amanhã.

Conheça os novos indicados:

AILDO RODRIGUES FERREIRA – SECRETÁRIO DE ESPORTES

Nasceu em Quirinópolis, em Goiás, tem 56 anos e é formado em Direito pela Universidade Ibirapuera, além de geógrafo formado pela Universidade Federal de Uberlândia. Foi chefe de gabinete na Secretaria Estadual de Esportes (jan 2015/jan 2016), coordenador de Segurança Alimentar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (nov 2013/jan 2015), além de ter atuado no setor privado (Banco Renner e LM Consultoria).

CORONEL NIVALDO CÉSAR RESTIVO – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

Nasceu em São Paulo e tem 53 anos. Ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1982. Possui Mestrado e Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar. Foi chefe de gabinete do atual secretário de Segurança Pública Magino Alves, foi comandante da Tropa de Choque e comandou a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar). Também exerceu o cargo de Comandante-Geral da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*