Início Notícias do PSDB JPSDB promove ação para que jovem passe um dia com prefeito Covas

JPSDB promove ação para que jovem passe um dia com prefeito Covas

A juventude do PSDB de São Paulo levará um jovem para acompanhar por um dia a rotina de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura da capital. A ação chamada “Um dia com o prefeito” foi lançada no Facebook e vai escolher um internauta, entre 16 e 29 anos, para ver de perto como trabalha o chefe do Executivo municipal, com despachos, visitas externas e reuniões com o secretariado.

Para se candidatar a essa experiência, o primeiro passo é curtir e compartilhar o post oficial da ação na página da JPSDB Paulistana no Facebook. Ali, o interessado deve escrever uma frase contendo as palavras “juventude” e “São Paulo”, além de marcar três amigos.
A expectativa é de que o resultado seja apurado até o final deste mês e o escolhido passe um dia com Bruno Covas logo no início de agosto.

A inscrição vale tanto para a militância jovem do PSBD quanto para quem não é filiado ao partido, mas tenha interesse de acompanhar um dia na rotina do prefeito da maior cidade da América Latina. “Nossa ideia é mostrar o quanto o prefeito Bruno Covas é atuante, vai para a rua, não fica só no gabinete. É meio o que o (Mário) Covas fazia, com uma rotina bem dinâmica”, observa o presidente do Diretório Municipal do PSDB em São Paulo, Fernando Alfredo.

Idealizador da ação, o presidente da Juventude do PSDB em São Paulo, Ramirez Lopes, quebrar a inacessibilidade do político é outro dos objetivos dessa mobilização. Para ele, o prefeito, de 38 anos, é exemplo para o jovem que gosta de política. “O Bruno é o resumo do que a gente quer nesse momento da política brasileira: vive-a de forma atuante, vem dos quadros da juventude, tem experiência, apesar de jovem, e um olhar oxigenado sobre as expectativas do Brasil atual”, acredita.

Artigo anteriorCom presença de Alckmin, Doria anuncia Rodrigo Garcia como vice
Próximo artigoA melhor arma do cidadão é o voto