Início Notícias do PSDB PIRACICABA, IRACEMÁPOLIS E MAIRIPORÃ PROMOVEM ENCONTROS REGIONAIS DO PSDB

PIRACICABA, IRACEMÁPOLIS E MAIRIPORÃ PROMOVEM ENCONTROS REGIONAIS DO PSDB

Tucanos paulistas promovem mais três Encontros Regionais do partido nesta sexta, sábado e segunda-feira, com o objetivo de mobilizar a militância por todo o Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira (14.03) o evento será dedicado para a região de Piracicaba. No sábado (15.03), será a vez dos tucanos das regiões Limeira e Rio Claro, com a reunião acontecendo em Iracemápolis e na segunda-feira (17.03) será o encontro regional da Grande São Paulo Norte, na cidade de Mairiporã.

Segundo o presidente do PSDB paulista, deputado Mendes Thame, durante os eventos será possível avaliar o quadro político de cada região, ouvir a base do partido e suas lideranças, propor soluções e metas, além de discutir estratégias eleitorais, preparando a legenda para as disputas municipais deste ano.

Nesta sexta-feira, o encontro será às 19h30 no Hotel Antonio´s, em Piracicaba. No sábado, o evento acontecerá na Câmara Municipal de Iracemápolis, às 10 horas e na segunda-feira os tucanos se encontram às 19 horas, no Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã.

Estarão presentes, o Presidente Estadual do PSDB de São Paulo, Deputado Federal Mendes Thame, o secretário geral, César Gontijo, o secretário Rogélio Barcheti, membros da Executiva Estadual, Executiva Municipal, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, além de diversas lideranças do partido.

Serviço:

Encontro Regional do PSDB de São Paulo para a região de Piracicaba
Local: Hotel Antonio´s
Endereço: Avenida Independência, 2805 – Piracicaba – SP
Data: 14/03/08 – sexta-feira
Horário: 19h30

Encontro Regional do PSDB de São Paulo para as regiões de Limeira e Rio Claro
Local: Câmara Municipal de Iracemápolis
Endereço: Praça da Matriz, 104
Data: 15/03/08 – sábado
Horário: 10 horas

Encontro Regional do PSDB de São Paulo para a região da Grande São Paulo Norte
Local: Refúgio Cheiro do Mato
Endereço: Estrada Mairiporã / Franco da Rocha – SP 23 – Km 49,3
Data: 17/03/08 – segunda-feira
Horário: 19 horas

Próximo artigoOS MITOS DO GOVERNO LULA (parte I)