Início Destaque Lateral Home PSDB-Mulher apresenta diretrizes de políticas públicas para Alckmin

PSDB-Mulher apresenta diretrizes de políticas públicas para Alckmin

O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta quarta-feira, 5, as líderes do PSDB-Mulher Estadual Almira Garms, presidente do Secretariado; Nancy Ferruzzi Thame, vice-presidente e representante paulista na Executiva Nacional, e a presidente do PSDB-Mulher da capital paulista, Janice Martins.

A reunião no Palácio dos Bandeirantes abordou as ações do Secretariado em 2013, com um breve balanço feito ao governador sobre a consolidação das Coordenadorias Regionais, em todo o estado, e a mobilização de mais de duas mil mulheres durante o ano. As atividades de formação para lideranças femininas em parceria com a Fundação Konrad Adenauer também foram relatadas ao governador nesse encontro.

“Apresentamos, ainda, as diretrizes que extraímos do curso de políticas públicas, recentemente realizado no Diretório Estadual e que servirão como contribuição para a atuação do partido nos parlamentos e na administração”, afirma a presidente do PSDB-Mulher SP, Almira Garms.

Nancy Thame entregou a Geraldo Alckmin a pesquisa que embasou o diagnóstico e as propostas do Secretariado Feminino. “O estudo mostra o perfil da mulher brasileira e as suas demandas em todas as esferas, não só no cenário político-partidário. Temos um dado importante sobre a necessidade e a vontade da mulher de trabalhar, 91% delas diz ser o trabalho fundamental em suas vidas”, argumenta a representante paulista no Secretariado Feminino Nacional. As líderes do PSDB-Mulher paulista aproveitaram para agradecer e cumprimentar o governador pelas atuais gestões em favor das mulheres no estado, sobretudo em áreas prioritárias como a da saúde.

Artigo anterior“Essas mulheres maravilhosas”, análise do ITV
Próximo artigoSem complexo de Cinderela