Início Destaque Lateral Home Serra destaca importância dos eventos para SP

Serra destaca importância dos eventos para SP

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, visitou neste domingo, 9 de setembro, a maior feira do setor de cosméticos no Brasil. O evento foi realizado no Expo Center Norte, na Vila Guilherme. Acompanhado por empresários do setor, como Hirofumi Ikezaki, responsável pelo evento, Serra circulou pelos estandes, destacando a sua importância para a economia de São Paulo e do país.

“A Beauty Fair é um evento da maior relevância, tem 200 mil profissionais envolvidos em sua produção”, destacou Serra.  O candidato tem dado grande prioridade a projetos relacionados ao setor de eventos, que geram milhares de empregos e receitas para a cidade. No sábado, em visita ao Parque do Povo, já tinha mencionado que “de 170 grandes eventos no Brasil, 140 são em São Paulo. Isso pode ser multiplicado e principalmente utilizando o nosso sistema de parques que é o maior do Brasil”. Um dos planos já anunciados por ele é implementar o projeto de construção de um grande centro de eventos em Pirituba.

Serra recebeu o carinho de fãs como a cabeleireira Rosandia Freitas, de 48 anos, uma das que puxaram o coro do jingle “Serrá Já!” ao ver o candidato. “Serra foi um ótimo prefeito”, disse Rosandia. “Voto nele desde sempre”. A esteticista Dulce Cristina, de 19 anos, fez questão de tirar uma foto com Serra. “Ele tem experiência, é o melhor para ser prefeito de São Paulo”, afirmou.

Artigo anteriorConsumidores lesados
Próximo artigoPedro Tobias e Beraldo visitam Guilherme Ávila