Início Notícias do PSDB Presidente do PSDB afirma que “Brasil ficou para trás” no semestre e...

Presidente do PSDB afirma que “Brasil ficou para trás” no semestre e na era PT

Ao fazer um balanço deste primeiro semestre, o presidente do PSDB nacional, deputado Sérgio Guerra (PE), enfatizou: “Eu diria que esses anos todos foram anos nos quais a população mais pobre avançou, mas o País ficou muito para trás”.

A seu ver o Brasil na era PT perdeu uma grande oportunidade. “Os investimentos estão parados, a infraestrutura está uma porcaria, a educação não pode ser pior a saúde não existe. Só espuma”, destacou.

Sérgio Guerra frisou não haver sinais de que a economia vá melhorar sob a gestão do petismo. “O Governo está cuidando de besteira, de perfumaria. E não está dando solução. Dessa veia do consumo já se tirou muito sangue e não aponta mais para a solução. Tem que cuidar do País, coisa que eles (os petistas) não fizeram até hoje”, analisou. Ele declarou ainda que o “pibinho” da era PT “tem que aparecer”.

“O problema é no médio e longo prazos, que estão danificados, porque não tem investimentos, nem privado nem público. O futuro depende dos investimentos e eles não se confirmam. A confiança está caindo. E não é isso o que a gente quer. A gente quer que a política econômica dê certo”, pontuou.

Com informações da Liderança do PSDB no Senado

Artigo anteriorEntidade calcula que 30 órgãos federais estejam paralisados no País
Próximo artigoGoverno Dilma não executa recursos de MPs para combater efeitos de seca e enchentes