Início Notícias do PSDB Mourão busca apoio para incentivar turismo em Praia Grande

Mourão busca apoio para incentivar turismo em Praia Grande

Candidato do PSDB a prefeito falou sobre plano de governo e pediu ajuda de profissionais

 

Alberto Mourão, candidato do PSDB à Prefeitura de Praia Grande, se reuniu ontem (24) com corretores de imóveis para apresentar propostas e pedir apoio aos profissionais. Entre os assuntos abordados, estava a promoção de ações para fomentar o turismo receptivo, a desburocratização ao acesso de informações como levantamentos de débitos tributários, a qualificação profissional e a melhoria da  segurança no Município.

 

Aberto às sugestões feitas pelos corretores, Mourão ressaltou sua dedicação em melhorar cada vez mais o setor imobiliário. “O custo do imóvel na Baixada Santista é alto se comparado a cidades do interior do Estado. Precisamos buscar iniciativas para atrair os investidores”, disse o candidato mencionando algumas de suas propostas. “Por isso queremos realizar ações que atraiam novas empresas, detectando problemas como este de alto custo dos terrenos, minimizando os entraves”.

 

Segundo Mourão, a ampliação do calendário de eventos da Cidade também é uma opção para aquecer o mercado imobiliário. “O turista precisa se sentir em casa. Nosso Município deve ter um calendário diversificado e interagir com os turistas.

 

Participaram do encontro a candidata à vice-prefeita de Mourão, a professora Maura Ligia Costa Russo e o prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos.

O Plano de Governo completo pode ser conferido no site www.mourao45pg.com.br, no menu ‘Propostas’.

 

Artigo anteriorGoverno inicia em breve obras em rodovia, a pedido do deputado Carlão Pignatari
Próximo artigoLíder do PSDB considera absurda ação do procurador da República em afastar comando da PM