Início Notícias do PSDB Alckmin: MPF deveria investigar ação nas fronteiras

Alckmin: MPF deveria investigar ação nas fronteiras

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da Rádio Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin criticou a decisão do MPF (Ministério Público Federal) de entrar com uma ação civil pedindo o afastamento do comando da PM.

“Eu me espanto com a decisão do MPF. O que o Ministério Público deveria fazer é investigar a omissão do governo federal na fiscalização das fronteiras”, respondeu.

Alckmin também comentou os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. “É preciso analisar o conjunto do trabalho, pois nós ampliamos a repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado”, afirmou.

O governador afirmou ainda que continua trabalhando para reduzir os números. “Não estamos satisfeitos, há guerra todo dia”.

Artigo anteriorMarta foi a prefeita das taxas, diz Vaz de Lima
Próximo artigoLuiz Fernando Machado discute plano de governo com a população