Início Bancada Aloysio Nunes faz caminhada com Mourão e Maura

Aloysio Nunes faz caminhada com Mourão e Maura

Senador veio à Praia Grande para fortalecer seu apoio à candidatura de Alberto Mourão

A Avenida Costa e Silva, no Boqueirão, ficou repleta de eleitores e integrantes da equipe de campanha para a eleição de Alberto Mourão à Prefeitura de Praia Grande, na manhã desta sexta-feira (28). O motivo foi a presença do senador Aloysio Nunes, que veio à Cidade para caminhar com Mourão pelo centro comercial mais movimentado do Município.

Maura Lígia, candidata a vice de Mourão, e o coordenador geral da campanha, Cassio Navarro, também percorreram a avenida ao lado de Aloysio. Eleitores que passavam pela Costa e Silva no momento da caminhada gostaram da surpresa e aproveitaram para demonstrar seu apoio à candidatura de Mourão.

“Sou Mourão até o fim, sempre votei nele porque acredito no seu potencial para transformar Praia Grande e melhorar nosso desenvolvimento. Tenho certeza de que ele será novamente nosso prefeito”, afirmou a dona de casa Maria da Conceição Rocha Silva.

O senador Aloysio Nunes comentou a visita a Praia Grande e elogiou a campanha de Alberto Mourão: “Já tinha notícias da campanha através das pesquisas divulgadas e a posição do Mourão e da professora Maura está muito boa, bem à frente do segundo colocado. Hoje vi o entusiasmo dele, parece até que está mais jovem. Estou satisfeito em ver o carinho da população com ele”.

A vocação natural de Mourão para a administração pública foi destacada por Aloysio. “Ele é um grande líder, transformou a cidade de Praia Grande, está sempre pensando e buscando inovar. Mesmo na reta final, não podemos descansar. Até o dia 7, temos que trabalhar muito para conquistar uma grande vitória para o Mourão e a Maura e para o Município”.

Artigo anteriorAtenção total aos bairros de Guarulhos
Próximo artigoProjeto de Alvaro Dias aumenta transparência nas ações de incentivo à cultura do governo