Início Cartas Fechadas Carta ao prefeitos (25/04/2017)

Carta ao prefeitos (25/04/2017)

Caro(a) Prefeito(a),

Neste momento crítico da política em nosso país, em que enfrentamos múltiplas turbulências, o PSDB é vítima de um jogo de palavras que tenta nos atribuir as mesmas características nefastas observadas em nossos adversários. A história nos mostra que, em momentos críticos, recolher as tropas e não enfrentar o momento de cabeça erguida causa prejuízos irreparáveis à imagem do partido e dos seus membros.

Por isso, é preciso que nos unamos para defender nossas lideranças e o legado do PSDB em São Paulo e no Brasil. Não podemos esperar que a Justiça faça sua parte. É preciso agir agora.

O primeiro passo desta reação acontecerá na próxima sexta-feira, 28/04, às 10h30,  durante o 61º Congresso Estadual de Municípios, que acontecerá em Campos do Jordão. Juntos, prefeitos, vereadores, lideranças e militantes, faremos um grande ato em desagravo ao nosso governador Geraldo Alckmin e em defesa da boa política.

Toda forma de manifestação será bem-vinda. Faixas, cartazes e, essencialmente, sua presença e das lideranças locais, nos darão a força necessárias para seguir em frente, lutando por aquilo que nos fez grandes em nossa história: a coragem de enfrentar desafios e transformar a vida das pessoas.

Conto com sua presença e sua liderança.

Forte abraço,

Dep. Pedro Tobias
Presidente Estadual do PSDB-SP