Programa de número 1 vai enaltecer boas práticas em gestão dos municípios de São Carlos-SP, no interior paulista, e de São Caetano do Sul-SP e de Santo André-SP, da região do Grande ABCD.
O ex-prefeito de Santo André-SP Paulo Serra (PSDB) faz sua estreia na Band TV, amanhã (10/8), no comando de “Cidade Forte, Brasil Forte”. O programa vai ao ar todos os domingos, às 9h, em canal aberto, para todo o estado de São Paulo.
A atração enaltece gestões paulistas premiadas, ao longo dos últimos anos, com o Troféu Cidades Excelentes – iniciativa da Rede Bandeirantes de Comunicação em parceria com o Instituto Aquila.
Semanalmente, vai ao ar um episódio, com 30 minutos de duração e que será gravado em dois municípios. Excepcionalmente, no programa de número 1, três Prefeituras terão suas boas práticas reverenciadas: São Carlos-SP, no interior paulista, e São Caetano do Sul-SP e Santo André, da região do Grande ABCD.
Especialista em Gestão Governamental e em Políticas Públicas, pela Escola Paulista de Direito, Serra cursou Economia, na Universidade de São Paulo (USP), e é graduado em Direito, pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo-SP.
É professor universitário e, neste ano, obteve certificação da Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, em Financiamento de Infraestrutura, Regulação e Gestão de Parcerias Público-Privadas (PPPs).
Foi vereador, secretário municipal e prefeito de Santo André por dois mandados consecutivos. Casado com a deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania-SP), o político também é presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo.
Assessoria de Imprensa
Fiamini – Soluções Integradas em Comunicação – a serviço de Paulo Serra – Presidente da Executiva Estadual do PSDB-SP
Atendimento:
Rodrigo Dias: (11) 96794-5777
Simone Leone: (11) 99679-0666
Carla Fiamini: (11) 94749-6747