Início Notícias do PSDB Fred lança campanha em Campos do Jordão na próxima sexta

Fred lança campanha em Campos do Jordão na próxima sexta

O candidato do PSDB à Prefeitura de Campos do Jordão, Fred, lançará sua campanha oficialmente na próxima sexta-feira, 27 de julho. Na ocasião, o candidato também irá inaugurar seu comitê de campanha.

O evento será realizado na Av. Frei Orestes Girardi, 711, a partir das 17h30.

Data e horário: 27/07, às 17h30

Local: Av. Frei Orestes Girardi, 711 – Centro