Início Eleições 2012 Governo do Estado amplia seguro de vida para policiais

Governo do Estado amplia seguro de vida para policiais

O governador Geraldo Alckmin anunciou a ampliação do seguro de vida dos policiais do Estado

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quinta-feira, 8, a ampliação do seguro de vida dos policiais do Estado. A indenização passa de R$ 100 mil para R$ 200 mil reais.

“Queremos todos os nossos policiais com absoluta segurança e sempre valorizados”, afirmou Alckmin.

Além disso, o seguro será pago também a policiais que estiverem de folga mas morrerem em decorrência da profissão.