Início Notícias do PSDB Obras de duplicação da SP-461 irão beneficiar 108 mil habitantes

Obras de duplicação da SP-461 irão beneficiar 108 mil habitantes

Obra vai beneficiar 108 mil habitantes, com a geração de 992 empregos

O governador Geraldo Alckmin inaugurou no sábado obras de duplicação da Rodovia Gabriel Melhado (SP-461) que irão beneficiar mais de 108 mil habitantes, com a geração de 992 empregos na região próxima ao município de Birigui.

Serão investidos na obra R$ 56,8 milhões. A pista também foi recapeada e teve acostamentos pavimentados entre o Km 16 e Km 24. Foram implantados dispostivos de acesso e retorno ao longo do trecho.

Segundo o governador, a obra é importante para a prevenção de acidente rodoviários. “Essa é uma vacina contra acidentes. E hoje a maior causa externa de mortalidade é acidente rodoviário, geralmente perto das cidades e das áreas urbanas”.

O goernador anunciou ainda a liberação imediata de R$ 1,185 milhão para obras da ETEC de Birigui. A unidade ganhará um novo bloco que contará com um auditório com capacidade para 340 pessoas.