Início Notícias do PSDB Horário eleitoral: PSDB aposta em debate de ideias

Horário eleitoral: PSDB aposta em debate de ideias

O horário eleitoral gratuito, que tem início nesta terça-feira, 21, nas emissoras de rádio e TV, mostrará uma ação intensa dos candidatos do PSDB para o reforço das bandeiras da social-democracia e das propostas do partido. O presidente da sigla, deputado federal Sérgio Guerra (PE), adianta que a legenda buscará a produção de um horário eleitoral “mais racional”.

“O PSDB quer que o horário eleitoral tenha troca de ideias e um bom debate com o eleitorado. Nossos candidatos têm bons planos de governo e mostrarão isso aos eleitores”, diz. Guerra ressalta que a propaganda gratuita pelas redes de rádio e TV segue na condição de protagonista na corrida eleitoral, mesmo com a presença cada vez maior de outras fontes de conteúdo nos dias atuais. O presidente do partido afirmou também que a legenda não fará um discurso único durante a disputa de 2012 – “não há como nacionalizarmos um debate que é, por natureza, municipal”. Porém, buscará a presença de um padrão em suas inserções. Todos os candidatos serão instruídos sobre as bases da social-democracia e o legado do governo de Fernando Henrique Cardoso, além de outros temas que pertencem à essência do PSDB.

Campanha
O PSDB terá um total de 37.042 candidatos nas eleições de outubro – são 1.647 nomes para prefeito, 1.332 para vice e 34.053 para as câmaras municipais. Nas capitais, serão 17 candidatos a prefeito, presentes em todas as regiões. O partido produziu um manual em que reforça aos tucanos temas ligados à campanha, o histórico da sigla e outras informações úteis na disputa. O manual pode ser acessado online. Clique AQUI para baixar o arquivo.

Serviço
O primeiro turno das eleições acontece em 7 de outubro e o segundo, se necessário, será realizado no dia 28. A propaganda eleitoral prossegue até 4 de outubro.

Do PSDB Nacional

Artigo anteriorSerra: O melhor para a saúde de São Paulo
Próximo artigoSerra anuncia projetos para Itaquera