Início Eleições 2012 Dilador Borges recebe visita e apoio de Silvio Torres

Dilador Borges recebe visita e apoio de Silvio Torres

O ponto de encontro foi o comitê central; na sequência, fizeram uma caminhada pela cidade

No último sábado, 15, o candidato do PSDB à Prefeitura de Araçatuba,Dilador Borges, recebeu a visita do secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Silvio Torres.

O encontro aconteceu no comitê central da campanha e, depois de conversarem sobre a intensificação da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, com Dilador prefeito, os dois seguiram para a caminhada “Amigos do Dila pela Paz”.

A caminhada começou na Praça João Pessoa e percorreu as ruas do centro da cidade, reunindo pelo menos 500 pessoas e com apoio da população ao longo de todo o trajeto.

Silvio Torres falou de sua alegria em acompanhar o evento, afirmando que estava “feliz em poder participar desse tipo de manifestação”.

“É muito bonito ver uma iniciativa dessas. O povo tem um grande poder nas mãos, o poder de fazer a diferença, de fazer as coisas acontecerem”, comentou.

Sobre a visita a Dilador Borges, Torres afirmou que foi levar apoio ao tucano.

“Estou aqui para trazer meu apoio ao Dilador, que é uma pessoa que vai dar muito orgulho para Araçatuba. Ele é dedicado e quer ver essa cidade crescer. Acreditem e levem o nome dele a todos. Araçatuba merece uma chance de voltar a crescer, com Dilador 45”, afirmou.

Sem perder o hábito de apresentar pedidos em nome da cidade, Dilador, em seu discurso, informou os participantes da passeata que solicitou mais duas mil casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para Araçatuba.

“Se eleito, eu me comprometo a fazer duas mil casas em Araçatuba, através da CDHU. E isso é compromisso, não é promessa. E vamos entregar essas casas com toda a infraestrutura esperada pela população, com escola, creche, posto de saúde e área de lazer”, disse Dilador.

 

Artigo anteriorPaulo Alexandre quer incentivar artistas locais, promover festivais e oferecer cursos e oficinas
Próximo artigoEm debate, Luiz Fernando fala sobre suas propostas para Jundiaí