Início Eleições 2012 Luiz Fernando apresenta propostas para o bairro Fazenda Grande

Luiz Fernando apresenta propostas para o bairro Fazenda Grande

Além de cuidar para que Jundiaí toda avance, Luiz Fernando, candidato do PSDB à Prefeitura da cidade, tem planos específicos para cada bairro. Foi o que explicou durante conversa com moradores do Fazenda Grande, na manhã deste domingo, 9 de setembro.

Instalação de câmeras de monitoramento eletrônico, construção de um Pronto Atendimento 24 horas (P.A.) na região e a implantação de um posto avançado da Guarda Municipal são algumas das ações que serão feitas a curto prazo. Construção de áreas de lazer, como um parque nos moldes dos que foram construídos no Eloy Chaves e no Jardim das Tulipas, também faz parte do Plano de Governo. “Nós temos participação na construção do bairro, ele avançou, recebeu investimentos e continuará recebendo. Isso eu garanto”, afirmou Luiz Fernando.

Os primeiros moradores lembram que antes do prefeito Miguel Haddad fazer o projeto de urbanização, o Fazenda Grande era formado de pasto e terra, e que agora há escolas, creches, Unidade Básica de Saúde (UBS), asfalto, iluminação, mas que apesar de tudo isso, precisa avançar mais. “A gente tem que eleger uma pessoa que possamos cobrar, e você Luiz Fernando é uma pessoa acessível, estamos torcendo por você”, afirmou Cássia, moradora do Fazenda Grande há 8 anos.

Também estavam no encontro o prefeito Miguel Haddad, José Antonio Parimoschi, candidato a vice, e o candidato a vereador Faouaz Taha, que ouviram sugestões dos moradores e foram parabenizados pelo jeito que estão governando a cidade.

Candidatos visitam mutirão na Vila Nambi

Em seguida, Luiz Fernando e Parimoschi, junto com o prefeito Miguel Haddad, visitaram moradores que participam de um mutirão na Vila Nambi. Recebidos pelo candidato a vereador Marcelo Gastaldo, falaram da importância das pessoas na construção da cidade. “O trabalho de vocês é que faz a diferença, o mutirão é o trabalho mais democrático que existe e são pessoas como vocês que ajudam na construção da cidade”, ressaltou Luiz Fernando.

Neste mutirão, moradores de diversos bairros trabalham em conjunto para concluir o acabamento e revestimento dos seus apartamentos. “É uma conquista, uma vitória ter nossa casa própria e poder trabalhar em conjunto para que ela fique pronta logo”, afirmou dona Edna Santos, moradora do Jardim das Carpas e que trabalha no mutirão três vezes por semana.

Luiz Fernando assumiu o compromisso de continuar trabalhando para que a Vila Nambi melhore, com a implantação de uma escola em tempo integral no bairro, a contratação de mais médicos para a UBS e mais vagas nas creches. E, segundo ele, vai fazer com que o bairro avance ainda mais, junto com toda a cidade.